Rádios On-line
BASTIDORES

Três Lagoas de 'cara nova'

Além dos portais em construção na entrada da avenida de acesso ao balneário, a prefeitura vai construir outros nas demais entradas da cidade

22 SET 2018 - 07h:11Por Da redação

LOCAL
A locomotiva Maria Fumaça que está há 40 anos parada no pátio da antiga Noroeste do Brasil (NOB), em Três Lagoas, não vai mais para a praça Senador Ramez Tebet. O prefeito Ângelo Guerreiro adiantou que ela será restaurada e será colocada nas imediações da antiga estação ferroviária.

CARA NOVA
Além dos portais em construção na entrada da avenida de acesso ao balneário, a prefeitura vai construir outros nas demais entradas da cidade, inclusive no Distrito de Arapuá. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Aparecido de Morais, as entradas da cidade são feias e precisam de embelezamento.

COMISSIONADOS
Apesar de abrir concurso público com 360 vagas, a Prefeitura de Três Lagoas ainda ficará com um número considerável de funcionários comissionados, cerca de 600. No entanto, segundo o secretário de Administração, Gilmar Tabone, o município está dentro da lei, que permite até 800 comissionados.

Deixe seu Comentário