RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três Lagoas abre inscrições para 1º Festival de Dança

Apresentações culturais dos grupos, academias, movimentos de dança será no dia 11 de julho, às 19h, na Praça Senador “Ramez Tebet”

Por Tatiane Simon
19/06/2018 • 14h00
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas está com inscrições abertas para participantes do 1º Festival Três Lagoas de Dança. As inscrições foram abertas nesta terça-feira (19) e segue até o dia 2 de julho. Interessados devem preencher formulário online (clique aqui), sem nenhum custo. Poderão ser inscritas até duas coreografias de no máximo cinco minutos.

As coreografias inscritas serão confirmadas por telefone com os devidos coreógrafos e diretores no período de 3 a 5 de julho.

De acordo com a pasta, o evento contará com apresentações culturais dos grupos, academias, movimentos de dança de Três Lagoas e região no dia 11 de julho, às 19h, na Praça Senador “Ramez Tebet”.

Segundo o coordenador do núcleo de Dança, Jimmy Eliot “o Festival Três Lagoas de Dança é uma oportunidade para trocas de experiência, fortalecimento da dança local e dar visibilidade aos gestores culturais de dança do munícipio. A participação do festival também é extensiva a grupos da região e de outros estados, promovendo um intercâmbio cultural entre os envolvidos”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas