RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas abre inscrições para aulas gratuitas em curso técnico de desenho

Curso é voltado para crianças a partir dos sete anos de idade e será ministrado pelo professor Giovani Piancelli

Por Tatiane Simon
06/06/2018 • 11h35
Compartilhar

Abre no próximo dia 11 o período de inscrições para crianças interessadas em iniciar aulas do curso técnico de desenho artístico. Tanto o curso quanta a matrícula são gratuitos e devem ser feitas das 7h às 11h, no Núcleo de Artes Plásticas no prédio da Diretoria de Cultura. As vagas são limitadas.

De acordo com a Secretaria de Cultura de Três Lagoas, o curso é dividido em quatro módulos. As aulas iniciam em agosto e será ministrado pelo professor e artista Giovani Piancelli em turmas às segundas, terças e quartas-feiras das 8h às 10h e das 14h às 16h.

Para se inscrever, além de ter idade mínima de 7 anos, os interessados deverão levar no ato da inscrição cópia do Documento de Identidade e/ou certidão de nascimento do aluno se menor idade; cópia do documento de identidade do responsável pelo aluno; cópia do Comprovante de residência e uma foto 3X4.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas