RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Três Lagoas adere manifestação nacional marcada para este mês

Movimento Vem Pra Rua realiza manifestação em frente à Lagoa Maior no dia 26

Por Ana Cristina Santos
01/03/2017 • 10h23
Compartilhar

Integrantes do Movimento Vem Pra Rua de Três Lagoas vão aderir a manifestação nacional marcada para 26 deste mês contra o fim a impunidade, contra o aumento do fundo partidário, contra o voto em lista fechada, e em apoio à Lava Jato e pelo fim do foro privilegiado.

De acordo com um dos integrantes do movimento de Três Lagoas, Alexandre Moretti, a manifestação vai acontecer em frente à Lagoa Maior, na avenida Aldair Rosa de Oliveira. “Esse é um movimento nacional, que nós aderimos também. Estamos apoiando as dez medidas contra a corrupção”, disse Alexandre.

Segundo Moretti, em Três Lagoas, a manifestação está marcada para as 16h. “Conclamamos as pessoas que participem do manifesto. As coisas começaram a mudar depois dessas manifestações”, destacou.

Ainda de acordo com Moretti, o Movimento Vem Para Rua de Três Lagoas é composto por integrantes de 17 entidades.

No ano passado, o Ministério Público Federal conseguiu mais de 1,5 milhão de assinaturas para a campanha 10 Medidas contra a Corrupção. O Movimento, no entanto, alega que o Congresso Nacional transformou as 10 medias em favor da impunidade. Esse será um dos principais motivos da manifestação.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas