RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Três Lagoas amanhece ensolarada, mas Inpe alerta para risco de tempestade

Previsão é de máxima 37°C e mínima de 21°C em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
06/04/2020 • 08h00
Compartilhar

O instituto meteorológico Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos Centro de Previsões (Cptec/Inpe) coloca Três Lagoas sob alerta de temporais nesta segunda-feira (6). A previsão é de pancadas de chuva acompanhadas de raios e rajadas de vento. O instituto ressalta que a chuva poderá ser intensa em alguns pontos da cidade com chance de queda de granizo. O alerta vale para 24 horas e encerra às 23h59 de hoje.

A previsão para hoje, em Três Lagoas, é de mínima de 21°C e máxima de 37°C .

Dia quente e com chuva em Água Clara com registro de mínima de 24°C e a máxima de 35°C.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Calor e chuva também em Bataguassu e Brasilândia com registro de temperatura mínima de 22°C e a máxima de 31°C.

Nas cidades de Paranaíba e Aparecida do Taboado, o dia tem possibilidade de chuva forte entre à tarde e à noite. A temperatura fica entre 22°C e 31°C.

Em Inocência os termômetros variam de 20°C a 30°C e a chuva deve atingir o município.

Veja lista de todos municípios de Mato Grosso do Sul:

Amambai; Anaurilândia; Angélica;  Antônio João; Aparecida do Taboado; Aral Moreira; Bataguassu; Batayporã;  Brasilândia; Caarapó;  Campo Grande; Cassilândia; Chapadão do Sul; Coronel Sapucaia;  Costa Rica; Deodápolis; Douradina;  Dourados;  Fátima do Sul; Figueirão; Glória de Dourados; Iguatemi; Inocência; Itaporã; Itaquiraí; Ivinhema; Jateí; Juti; Laguna Carapã;  Maracaju; Naviraí;Nova Alvorada do Sul; Nova Andradina;  Novo Horizonte do Sul; Paranaíba;  Paranhos; Ponta Porã; Ribas do Rio Pardo; Rio Brilhante;Santa Rita do Pardo; Selvíria; Sete Quedas;  Sidrolândia; Tacuru; Taquarussu;  Três Lagoas e Vicentina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas