RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas apresenta a Nova Geração HB20

Concessionária Golden Motors Hyundai de Três Lagoas, apresentou a Nova Geração H

Por Informe Publicitário
21/10/2019 • 10h16
Compartilhar

Nos dias 9 e 10 de outubro de 2019 a Golden Motors concessionária Hyundai – Três Lagoas apresentou o HB20 nova geração e com ele acompanha também o novo padrão visual da concessionária. Sobre a concessionária destaca-se o visual moderno e aconchegante acompanhando a marca, com espaço para showroom completo, estoque de peças e também oficina para revisões e pós-venda.

O futuro já está aqui e a Hyundai reflete isso na nova geração HB20, um carro completo, com um design inovador e, como classificam, OUSADO! Desde sua versão mais básica, apresenta um interior caprichado, essa nova identidade cria emoção e desejo por meio da harmonização de quatro dos principais elementos de design: proporção, arquitetura, estilo e tecnologia, isto se traduz principalmente na silhueta com linhas de forte identidade, na grade frontal bastante evidenciada, proporcionando um misto de robustez e refinamento, nos faróis e lanternas com assinatura luminosa única, e nas rodas com desenho que sugere movimento mesmo quando paradas. Além disso, o conceito de teto flutuante cria sensação de velocidade e ainda mais espaço ao modelo.

Além do design mesentes ficaram impressionados com tudo que o HB20 nova geração oferece. A Golden Motors está presente em Dourados e Três Lagoas.

A apresentação ocorreu na loja da avenida Ranulpho Marques Leal, 1943 com telefone (67) 3929-0000. Faça-nos uma visita e confira este novo conceito de carro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas