RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Três Lagoas chega a 300 casos de Covid e tem 12 internados

Do total de casos confirmados, 216 pacientes estão recuperados da doença

Por Ana Cristina Santos
02/07/2020 • 18h49
Compartilhar

Do início da pandemia até agora, Três Lagoas registrou 2.501 notificações de casos suspeitos no novo Coronavírus. Desse total, 2.048 foram negativados, 300 confirmados e 216 recuperados. Seis pessoas morreram, e 79 casos estão ativos. A Secretaria Municipal de Saúde monitora mais 151 casos.

Os dados estão no boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (2), que mostra ainda que houve um aumento  de 10 para 12 no número de pacientes internados em leitos destinados para o novo Coronavírus, em Três Lagoas.

Até esta quarta-feira (1º), eram dez. No boletim de hoje, consta 12 pacientes internados. Desses, seis estão com a Covid-19, sendo quatro em UTI pública, e dois em enfermaria, um na pública e outra na privada.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais seis pacientes com sintomas da Covid também estão internados, sendo cinco em enfermaria pública e um na privada.

Mais seis novos casos de Covid foram registrados em Três Lagoas, sendo 4 homens de 9, 15, 17 e 49 anos e 2 mulheres de 47 e 58 anos. Todos encontram-se em isolamento domiciliar e tiveram contato com caso positivo.

O município registrou também o sexto óbito por Covid. Trata-se de um idoso de 77 anos, que já havia testado positivo para a doença e encontrava-se hospitalizado na UTI. Conforme o prontuário, o homem era hipertenso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas