RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas conquista 12 medalhas na Liga Paulista de Atletismo

Atletas conquistaram ótimos resultados trazendo títulos de campeão para casa

Por André Barbosa
20/03/2018 • 07h03
Compartilhar

A equipe de atletismo da Escola São Carlos conquistou 12 medalhas na 1° Etapa da LIGA Paulista de Atletismo em Osvaldo Cruz – SP, no domingo (19). Os atletas disputaram com as cidades de Osvaldo Cruz, Tupã, Adamantina, Andradina, Pereira Barreto, Dracena, Junqueirópolis, Lucélia, Rancharia, Panorama e Paraguaçu Paulista.

Monique Anacleto é campeã na prova do arremesso de peso e vice-campeã no lançamento de disco; Nathália Felipe (Escola João Dantas) foi campeã na prova do lançamento de disco; Julia Hana Volpato (Escola Maria Eulália Vieira) é campeã em salto em altura e vice nos 100 metros com barreiras; Marciely Rayane Cardoso (Escola Municipal São Carlos) é vice na prova do lançamento de disco (categoria mirim); Geovane Batista (Escola São Carlos) é campeã na prova do salto em distância; Camila Inês Cardoso (Escola São Carlos) ficou em 3ª colocada em lançamento de disco; Mirielen Ferreira (Escola Luloca) 3ª colocada nos 100 metros; e Maria Luiza Vasconcelos (Escola Estadual Luloca) ficou em 3ª colocada no salto triplo. 

Vinicius Barbosa conquistou o título de campeão no salto triplo e Suellen Costa (Escola Dom Aquino) pegou a 4ª colocação nos 1.000 metros.

“A equipe contou com ajuda da prefeitura de Três lagoas, pelas secretarias de Juventude Esporte e Lazer, Educação e Cultura, Escola São Carlos, a Associação Três-lagoense de Atletismo e o Instituto Silvânia Oliveira, para participar da competição, onde os atletas tiveram excelente desempenho”, agradeceu o professor Reynaldo Abrão Camargo, técnico dos atletas três-lagoenses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas