RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas conquista sete medalhas em Bonito

Equipe da cidade participou da primeira edição da Taça Bonito de Luta de Braço

Por Arthur Freire/JP
23/04/2013 • 08h25
Compartilhar

A equipe três-lagoense de luta de braço retornou de Bonito com sete medalhas na bagagem. Os atletas participaram, no último fim de semana, da primeira edição da Taça Bonito de Luta de Braço.

Os representantes da cidade conseguiram a segunda colocação no geral por equipe à frente da equipe de Campo Grande, garantindo, assim, uma boa colocação no ranking.
Segundo avaliação da própria equipe, os integrantes trabalharam em conjunto, o que favoreceu um bom desempenho. Já individualmente o destaque foi Valdeci Martins, na categoria 90 quilos, que foi campeão com o braço esquerdo e terceiro com o braço direito. Nilson Novais, na categoria 100 quilos, ficou em segundo com o braço esquerdo e terceiro com o braço direito. Além deles, Tiago Alencar e Eric Camargo, ambos da categoria 100 quilos, foram os atletas revelação do torneio. Tiago ficou em terceiro com o braço esquerdo e Eric em segundo lugar com o direito.

Já Eduardo Ferreira ocupou o segundo lugar no braço direito e esquerdo na categoria 90 quilos máster. Outro atleta que representou a cidade foi Marcos Santos, na categoria mais de 100 quilos. Ele foi campeão no braço esquerdo e ficou com o terceiro lugar no braço direito. Com isso, ficou com a terceira posição no absoluto. No total, foram sete medalhas conquistadas pelos atletas de Três Lagoas.

Segundo o presidente da Federação Sul-Mato-Grossense de Luta de Braço (FSMLB), Eduardo Ferreira, o evento teve um nível muito bom com a participação de um número expressivo de atletas. Além disso, a equipe da casa preparou-se bem para a competição. “Para nós, foi muito bom ficarmos à frente de equipes grandes, como é o caso de Campo Grande, e nos posicionarmos bem no ranking. Agora, é esperar o próximo evento no começo do mês de maio para garantirmos a participação no brasileiro”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas