RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Três Lagoas conseguirá eleger algum representante?

Eleições se aproximam e a grande expectativa é em relação aos candidatos com base eleitoral em Três Lagoas

Por Da redação
29/09/2018 • 07h30
Compartilhar

ITBI

Vereadores de Três Lagoas aprovaram, nesta semana, alterações na lei que institui o Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI). Com a mudança, o imposto poderá ser parcelado em até seis vezes. O projeto de autoria do vereador Celso Yamaguti (PSDB) foi aprovado por unanimidade. Falta, agora, a sanção ou veto do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB).

IDENTIFICAÇÃO

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prefeitura abriu licitação para compra de placas de identificação de ruas de Três Lagoas - medida necessária para solucionar problemas antigos.

REPRESENTANTE

As eleições de sete de outubro se aproximam e a grande expectativa é em relação aos candidatos com base eleitoral em Três Lagoas. A dúvida é se a cidade conseguirá eleger algum representante.

MUDANÇA

Os eleitores do antigo Sesi votarão na escola Presidente Médici, localizada na rua Otávio Sigefredo Roriz, 1336, no bairro Vila Nova, segundo informação divulgada pela Justiça Eleitoral. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas