RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas recebe 'Cassems Itinerante' com atendimento médico especializado

Atendimentos serão realizados na sexta-feira (9) e sábado (10) e devem ser pré-agendados

Por Redação
07/11/2018 • 09h10
Compartilhar

O programa de assistência à saúde "Cassems Itinerante" realizará atendimento especializado, em Três Lagoas, e nos municípios de Coxim e Nova Andradina, na sexta-feira (9) e sábado (10).

O objetivo do programa é amenizar as dificuldades encontradas pela população do interior do Estado no acesso à medicina especializada, nos locais onde não há disponibilidade desses serviços na rede própria ou na credenciada.

Na sexta-feira (9), a psiquiatra Letícia de Souza, em Três Lagoas, e a endocrinologista Samira Maria atenderá em Nova Andradina. No sábado (10), o generalista Odilon Coral e a psiquiatra Letícia de Souza atendem em Três Lagoas e Coxim recebe atendimento com a geriatra Natalia Dela.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para ter acesso ao atendimento, a consulta deve ser agendada com antecedência pelo telefone (67) 3314 1010.

Para a diretora de Assistência à Saúde da Cassems, Maria Auxiliadora Budib, o programa já atendeu aproximadamente 3 mil beneficiários só em 2016.

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, lembra que a falta ou a má distribuição de médicos, que tem sido tema de debates nacionais, levaram a Caixa dos Servidores a criar o programa.

 "Nós sabemos o quanto sofremos com a ausência de profissionais em nossas regionais e hospitais. Começamos a criar um grupo de profissionais diferenciados, interessados em caminhar conosco neste atendimento itinerante e que, sobretudo, tenham a esperança de minimizar os problemas de atendimento no interior", ressalta Ayache. (Com informações da Assessoria da Cassems)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas