RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Três Lagoas deixa bandeira vermelha no Mapa do Prosseguir

Com regresso no grau de contaminação toque de recolher pode ser alterado

Por Israel Espíndola
12/05/2021 • 16h00
Compartilhar

O Prosseguir, Programa de Saúde e Segurança na Economia, atualizou nesta quarta-feira (12) o mapa situacional dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul referente a 18° semana epidemiológica e com vigência para o período de 13 a 26 de maio. O relatório mostra que Três Lagoas deixou a bandeira vermelha e passou para bandeira laranja, quando o grau de contaminação esta em nível médio.

Outros municípios da costa leste também regrediram no mapa prosseguir e passaram para bandeira laranja: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Paraiso das Águas, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selvíria.

Ainda referente aos municípios da costa leste, na bandeira vermelha com grau alto de risco está apenas Chapadão do Sul.  

O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Sérgio Murilo lembrou que a nova classificação dos municípios modifica o toque de recolher instituído pelo decreto n. 15.644. Nas cidades com classificação das bandeiras verde, amarela e laranja será mais flexível, das 22h até às 5 da manhã; os municípios de bandeira vermelha a partir das 21h; e na cinza, o toque de recolher deve acontecer das 20h até às 5 da manhã. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas