RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas desinfecta calçadas de hospitais, UPA e supermercados

Ação conjunta de sanitização com água e cloro será feita nesta quinta-feira (26)

Por Tatiane Simon
25/03/2020 • 17h00
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas e a empresa concessionária de água Sanesul em parceria com uma empresa privada irão realizar um procedimento de sanitização em hospitais, postos de saúde, Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) e supermercados usando água com hipoclorito de cálcio. 

A ação é em prevenção ao contágio do novo coronavírus e começa nesta quinta-feira (26) às 8h. O serviço é o de sanitização de calçadas, paredes externas e acessos do Hospital Auxiliadora e, na sequência, na UPA-24h. O mesmo deve ser feito em supermercados e unidades de saúde.

ALERTA

O Setor de Vigilância Sanitária orienta que a população evite estacionar veículos próximo as calçadas das UPA, do hospital e supermercados, pois o produto utilizado tem ação alvejante e pode vir a danificar os mesmos.

Os próximos locais a serem sanitizados serão ainda anunciados para evitar qualquer transtorno aos usuários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas