RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Três Lagoas oferta 82 vagas de emprego nesta terça; veja as áreas

Operador de empilhadeira, soldador e pedreiro são algumas das vagas oferecidas

Por Tatiane Simon
14/11/2017 • 09h52
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 82 oportunidades de emprego em nove áreas, sendo que oito delas são voltadas para quem tem ensino fundamental completo.

As vagas de emprego ofertadas para quem possui nível fundamental são: uma para eletricista de instalações de veículos, duas para auxiliar de mecânico de autos, uma para caixa no comércio, uma para mecânico de empilhadeira, uma para mecânico de máquinas pesadas, uma para mecânico de motor a diesel, quatro para mecânico de veículos, 15 para mecânico diesel, quatro para mecânico eletricista de automóveis, 30 para operador de empilhadeira, 10 para soldador e duas para pedreiro.

Outras quatro vagas estão disponíveis para o cargo de borracheiro com exigência de ensino médio.

Há também vaga para costureiro para PCD (Pessoa com Deficiência) e a exigência é nível fundamental completo.

De acordo com a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, no Centro. O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas