RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Três Lagoas é classificada para a semifinal da Copa Assomasul

Competição foi realizada no sábado (28) em Batayporã

Por Redação
30/09/2019 • 10h59
Compartilhar

A 16ª edição da Copa Assomasul de Futebol chegou à reta final e já tem definida a lista das seis equipes finalistas. No sábado (28), foi realizada a terceira rodada da terceira fase da competição, em Batayporã. Duas equipes foram classificadas.

Três Lagoas foi a primeira a se classificar. Os atletas abriram a rodada entrando em campo contra o time de Terenos. No primeiro tempo, Marquinho dá o chute certo e marca o primeiro gol do dia. O camisa 9, Sivaldo, faz o segundo ponto da partida e comemorou, junto com a equipe, o placar de 2 a 0.

Já no período da tarde, a equipe disputou com Nioaque. A sequência de gols partiu dos chutes de Ricardo, Sivaldo, Júlio e Lô. Por 4 a 0, Três Lagoas avança para a semifinal. Antônio João também se classificou ao vencer as duas partidas, sendo de 5 a 1 contra Nioaque e 2 a 1 contra Batayporã.

Sem perder nenhuma partida desde o início da Copa, Três Lagoas completa o quadro dos semifinalistas junto a Bela Vista Campo Grande, Nova Andradina e Dois Irmãos do Buriti. Na quarta-feira (2), a comissão técnica do Campeonato se reúne para definir o munícipio que vai sediar a próxima etapa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas