RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três Lagoas e lidera ranking de mortes no trânsito no interior

Conforme levantamento do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), os municípios de Três Lagoas e Dourados apresentam muitos acidentes com mortes.

Por Redação
26/10/2012 • 10h13
Compartilhar

Campo Grande já registra 100 mortes no trânsito desde janeiro deste ano e esse total, 65 são de motociclistas. Esse número representa a média de ocorrência de 10 mortes todos os meses.

No entanto, não é apenas na Capital que os números são altos e há problemas graves a serem resolvidos. Conforme levantamento do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), os municípios de Três Lagoas e Dourados apresentam situação semelhante, com muitos acidentes e mortes.

Para se ter uma ideia, em todo ano de 2011, a cidade de Três Lagoas registrou 34 vítimas mortes no trânsito. A população da cidade é de cerca de 105 mil habitantes e há cerca de 75 mil veículos registrados e circulando na cidade.

Pelos números, ocorrem quase três mortes todos os meses. Este ano, até agosto, 23 pessoas morreram, o que mostra que a média se mantém em 2012.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas