RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas é o quarto município de MS com mais casos de Covid-19

Município com mais casos confirmados no Estado é Dourados, com 339 registros

Por Tatiane Simon
02/06/2020 • 16h00
Compartilhar

Três Lagoas é o quarto município de Mato Grosso do Sul com mais casos confirmados de moradores contaminados pelo novo coronavírus. O Estado contabiliza, até o momento, 1.646 diagnósticos positivos. Desse total, 147 foram confirmados em Três Lagoas,  com a concentração de 8,9% dos casos confirmados no Estado.

Os três municípios com mais vítimas do coronavírus são, em primeiro lugar, Dourados, com 339 casos. Depois, Campo Grande, com 317, e, em terceiro lugar, Guia Lopes da Laguna, com 234 confirmações.

São 32 pessoas em tratamento contra a Covid-19, em Três Lagoas. Segundo o boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, 110 dos 147 contaminados já estão recuperados. Trinta estão cumprindo a quarentena em casa, em isolamento domiciliar, e outras duas pacientes estão internadas em leitos clínicos.

No Estado, 20 pessoas morreram pela Covid-19. Cinco delas eram residentes de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas