RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas é palco da peça teatral 'Que bom que você veio'

Apresentação do Grupo Identidade será na Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 19h

Por Tatiane Simon
06/09/2017 • 16h25
Compartilhar

 

Três Lagoas é palco da peça teatral “Que Bom Que Você Veio”, nesta quarta-feira (6), na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro, a partir das 19h. A peça é sucesso em cinco Estados brasileiros. A apresentação desta noite é aberta à comunidade.

A apresentação em Três Lagoas conta com a participação do Grupo de Teatro Identidade, com o incentivo da fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O espetáculo circense em forma de apresentação teatral, é dirigido por Herman Gene (Espanha) e encenado pela atriz Rose Battistella.

A peça conta a história da atrapalhada palhaça Ximbica Lu Sandra da Silva, que está à procura de seu grande amor. Entre palhaçadas, magias, truques e números circenses, ela já viajou o Mundo e desbravou os lugares mais distantes, mas até então não encontrou seu príncipe encantado.

Será que ela vai encontrar o que tanto procura no meio do público? Só assistindo para descobrir. A classificação do espetáculo é livre com duração de 45 minutos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas