RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três Lagoas é representada no MMA

Evento previsto para 27 de outubro deverá reunir lutadores de diversas modalidades e categorias

Por Marcelo Marcos
13/10/2018 • 07h20
Compartilhar

Durante o mês de outubro três atletas da cidade estarão representando Três Lagoas em um torneio de MMA na capital Campo Grande. O evento previsto para o dia 27 de outubro deverá reunir lutadores de diversas  modalidades e categorias. 

Participam pela primeira vez  da competição os atletas Sebastião Aparecido, Thiago Arce e Júlio Massara. O trio já disputou competições em categorias diferentes e vai encarar pela primeira vez um desafio maior. Os adversários já estão definidos. 

Sebastião Aparecido vai enfrentar João Antonio, de Campo Grande, na categoria 75kg; Thiago Arce terá pela frente Natanael Dias, de Parazinho (RN), na categoria 57kg, e Júlio Massara enfrentará Elissandro Ipmma, da capital, pela categoria 66kg.

As lutas serão disputadas no ginásio Tarsila do Amaral. Além dos confrontos entre iniciantes haverá duelos com atletas do exterior e pelo menos duas lutas femininas. Os atletas de Três Lagoas buscam apoiadores para o evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas