RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Três Lagoas escolhe sua Miss/2013

Candidatas foram avaliadas por um corpo de jurados composto por 40 pessoas, dentre as quais 20 da imprensa três-lagoense

Por TV Concórdia
04/06/2013 • 09h23
Compartilhar

A jovem Gabriela Cristina de Souza é a Miss Três Lagoas/2013, na categoria adulto. Ela foi coroada e ainda recebeu a faixa na noite do último sábado, no Vila Romana Park Hotel. Além de Gabriela, outras duas meninas foram coroadas. Uma delas é Vivianna Raizza Escaraler Pereira, vencedora da categoria juvenil, e Flávia Aguirre Junqueira Franco, que ficou com o 1º lugar na categoria Teen. Onze finalistas disputaram a tão cobiçada coroa. O concurso foi dividido em três categorias: Teen, para meninas de 14 anos; Juvenil (15 e 16 anos) e adulto (entre 17 e 25 anos). O concurso de beleza foi promovido pela Cia de Eventos, sob a coordenação de Gisela Peron.  Cerca de 180 pessoas prestigiaram a disputa.

As candidatas foram avaliadas por um corpo de jurados composto por 40 pessoas, dentre as quais 20 da imprensa três-lagoense e a outra metade formada por profissionais de diversas áreas, como esteticistas, artistas, médicos etc.

Os jurados contaram com quatro momentos para avaliar as concorrentes. Entre as apresentações, a dança de abertura com o tema “Deusa das Águas”, traje originalidade, com o qual as finalistas mostraram sua criatividade ao customizar um jeans e uma camiseta, além dos dois principais trajes: biquíni e vestido social. 

Na avaliação de Gisela, o Miss Três Lagoas/2013 teve saldo positivo. As três ganhadoras são as mais novas representantes da beleza três-lagoense. “O mais gostoso deste concurso é que nos tornamos uma família, pois são vários dias de convivência”, disse Gisela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas