RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Três Lagoas Esporte Club é goleado dentro de casa pelo União/ABC

O time segue na lanterna do grupo B do Campeonato Sul-mato-grossensense de Futebol

Por Israel Espíndola
18/03/2021 • 07h00
Compartilhar

O time de Três Lagoas não desencantou e sofre novamente mais uma goleada, desta vez o time perdeu dentro de casa para o Tricolor da capital, o União/ABC. O jogo terminou em 4 a 1 para o tricolor da capital. A partida aconteceu na tarde de quarta-feira (17) no Estádio Benedito Soares Mota (Madrugadão), com os portões fechados. A partida foi válido pela terceira rodada, pelo grupo B.

Nem o tempo chuvoso nesta quarta (17) foi capaz de segurar o ímpeto da equipe campo-grandense na capital do Bolsão. E os ânimos do Três Lagoas Esporte Club estão a flor da pele depois da segunda goelada no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

O jogo foi resolvido logo no primeiro tempo, quando o time da capital abriu três gols de vantagem. O experiente Agnaldo assinalou os dois primeiros (15’ e 33’) e Felipe Bertuol dilatou o marcador, aos 41 minutos. Na etapa complementar, o Três Lagoas chegou a diminuir com Douglas Henrique, esboçou reação, mas não conseguiu transformá-la em gols. A goleada do União/ABC foi decretada por Igor Nery, que balançou a rede já nos acréscimos, aos 49’.

A agremiação de Campo Grande, ainda invicta no campeonato, aparece na segunda colocação do grupo B, com cinco pontos e três partidas disputadas. O Três Lagoas, por sua vez, ainda não pontuou em dois jogos e está na lanterna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas