RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Três Lagoas está entre 32 municípios em alerta por tempestade

Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos e de alagamentos é considerado baixo pelo instituto

Por Tatiane Simon
17/01/2018 • 15h04
Compartilhar

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) colocou Três Lagoas e outros 31 municípios de Mato Grosso do Sul em alerta devido ao risco de tempestade nesta quarta-feira (17). O alerta vai das 12h às 0h.

O risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores e de alagamentos é considerado baixo pelo Inmet, que estima chuva de até 50 milímetros e ventos chegam a 60 quilômetros por hora.

As cidades em alerta, além de Três Lagoas, são: Água Clara, Alcinópolis, Anaurilândia, Angélica, Aparecida Do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Ivinhema, Jaraguari, Nova Alvorada Do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte Do Sul, Paranaíba, Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Ribas Do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita Do Pardo, Selvíria, São Gabriel Do Oeste e Taquarussu.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas