RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas está entre os municípios que receberão recursos para o turismo

Recursos contemplam obras como centros de convenções, pavimentação asfáltica, drenagem e reforma de mercados públicos

Por Ana Cristina Santos
19/06/2019 • 15h00
Compartilhar

O Ministério do Turismo autorizou o repasse de R$ 36 milhões para o pagamento de 351 obras de infraestrutura turística realizadas em 324 municípios brasileiros. A liberação dos recursos, já disponibilizados à Caixa Econômica Federal – gestora dos contratos de repasse do MTur – beneficia os 26 estados do país. O pagamento contempla obras realizadas por meio de emendas parlamentares individuais.

Em Mato Grosso do Sul, 47 municípios de nove regiões turísticas vão receber os recursos. Entre eles, Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Bataguassu, todas na região da Costa Leste do Estado.

De acordo com o Ministério do Turismo, os projetos envolvidos incluem ações como a construção de centros de convenções, pavimentação asfáltica, drenagem e a reforma de mercados públicos, entre outros.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esses recursos são essenciais à melhoria das condições dos nossos atrativos, além da implantação de novos empreendimentos, que aumentam a competitividade do turismo e favorecem o desenvolvimento regional. Essas obras também contribuem para a geração de emprego e renda no setor, um dos focos de trabalho do governo”, destacou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas