RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Três Lagoas foi tema de palestra durante Congresso Florestal

A palestra foi ministrada pelo diretor de Indústria e Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Por Divulgação
15/04/2013 • 16h10
Compartilhar

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, juntamente com o diretor de Indústria e Comércio, Diógenes Marques, participaram dos três dias do 3º Congresso Florestal de Mato Grosso do Sul. No encerramento do evento, dia 11 de abril, o diretor Diógenes Marques ministrou a palestra com o tema: “Três Lagoas, oportunidades e perspectivas”.

Durante a palestra, o diretor destacou que só o setor florestal da Cidade gera 12 mil empregos diretos. O município conta também com 57 indústrias, 7.100 empresas que contribuem com US$ 645 milhões em exportações. 

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, o congresso foi de suma importância “pois apresentamos não somente para a classe empresarial, mas também política, vários dados sobre o Município e, com isso, houve interesse de muitas pessoas conhecerem Três Lagoas”, disse Dutra. 
Durante o evento, o secretário reuniu-se com a secretária de Indústria, Comércio e Turismo de Bonito, Juliane Ferreira Salvadori, e “através desta reunião analisaremos o fomento do turismo local, trocamos informações relevantes e sugestões que são possíveis implantar no Município”, declarou.

“Sem dúvida congressos como este possibilitam a instalação de novas indústrias, agora mais ainda que recebemos o título oficialmente de Capital Mundial da Celulose, publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul no dia 12 de abril, sob a lei 4.336”, ressalta Dutra. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas