RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Três lagoas ganha área residencial que eleva qualidade de vida

Plantão de vendas neste sábado marca lançamento do primeiro residencial com espaços públicos de lazer de graça

Por Redação
11/08/2012 • 06h55
Compartilhar

Coquetel para seleto grupo de convidados no Hotel OT em Três Lagoas marcou o anúncio do lançamento, que acontece neste sábado, do Residencial Bosque das Araras. O loteamento, no bairro Jupiá, será o primeiro em Três Lagoas com ambientes naturais e espaços públicos de lazer com equipamentos de graça. “É valorização garantida, este é um empreendimento que valoriza a cidade e eleva a qualidade de vida dos que vão investir na área”, destacou a diretoria da J. A. Urbanismo.

O Bosque das Araras, com 444 lotes com medidas a partir de 294 metros quadrados e prestações de R$ 649 em 120 parcelas, está localizado nos altos da curva da ruaEgidio Tomé, do bairro Jupiá.  O Plantão de Vendas no local começa às 8h.

É o primeiro empreendimento da J. A. Urbanismo fora do Estado de Santa Catarina, onde está sediada, segundo o engenheiro Rafael Martins da Silva, gerente de Projetos. “Somos sem dúvida uma das maiores empresas de Santa Catarina e nossa vinda a Três Lagoas se deve ao excepcional crescimento da cidade”, diz Rafael Silva.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O engenheiro de Projetos, que participou da recepção aos convidados da J. A Urbanismo no coquetel de pré-lançamento lembrou que em Florianópolis foi implantado o primeiro jardim botânico em um condomínio. Aqui em Tres Lagoas está o primeiro residencial aberto com área de árvores nativas que preservam o habitat natural das araras canindés.

Rafael Martins lembra que são terrenos prontos para construir e cada investidor terá um manual de proprietário com as linhas gerais de como edificar dentro dos padrões de qualidade que marcam o empreendimento e desfrutar da melhor estrutura habitacional que a engenharia moderna pode oferecer, como os espaços públicos de lazer gratuitos, academia ao ar livre, praça com deck da árvore, parque infantil, relógio de sol e pérgola com bancos. Na área de preservação há trilhas a serem exploradas pelos futuros moradores.

A área é do grupo OT e o empreendimento da J. A. Urbanismo.A Correta Imóveis fará a comercialização.  Entre os convidados que participaram quinta-feira à noite do coquetel de pré-lançamento, houve até que já se antecipou ao lançamento que acontece hoje. “Para um empreendimento concebido para dar qualidade de vida e valorizar a biodiversidade não faltarão interessados”, comentou um dos investidores imobiliários de Três Lagoas, que preferiu o anonimato em razão de cláusula de confidencialidade empresarial.

Autoridades e representantes dos vários segmentos estiveram na recepção no Hotel OT, do aposentado Adão José Alves, 42 anos morando em Três Lagoas, ao securitário Mário Massaiuki Miyazaki, do jornalista Ruy Santos ao tabelião substituto Jucelino Moreira Souza.

O projeto do Bosque das Araras foi apresentado aos profissionais do setor imobiliário, colaboradores e segmentos da mídia, além de autoridades e convidados especiais pelo diretor-executivo da J. A Urbanismo, Davi Correia de Souza, que ressaltou a escolha de Três Lagoas como a primeira cidade a marcar a expansão da empresa fora do seu estado sede, Santa Catarina, em razão do desenvolvimento econômico e crescimento populacional da cidade, que em uma década se tornou o principal polo industrial do Estado e centro de convergência dos principais centros consumidores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas