RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Três Lagoas ganha grandes lojas âncoras

Chegada de lojas âncoras possibilita aquecimento da economia e geração de empregos

Por Ana Cristina Santos
05/03/2020 • 11h17
Compartilhar

Os consumidores de Três Lagoas e região passaram a ter mais opções de compras, com a chegada de grandes lojas âncoras.

A cidade passou a ser referência na região com a instalação de lojas de renome. Nesta quinta-feira (5), por exemplo, a Riachuelo, uma das grandes lojas de departamento do Brasil, abriu as portas no shopping center, que já conta com muitas opções para compras.

Antes, os três-lagoenses precisavam se deslocar para cidades mais distantes, como Araçatuba (SP), São José do Rio Preto (SP), entre outras cidades, agora não, o município passa a ser referência, como centro de compras.

A chegada de grandes lojas tem possibilitado, inclusive, o aquecimento da economia local, e a geração de empregos. Isso faz com  que o dinheiro circule no próprio município.

Um supermercado que vai se instalar no shopping, por exemplo, vai abrir 160 vagas de emprego. As contratações, inclusive, já começaram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas