Rádios On-line
SHOW DE PRÊMIOS TONHÃO
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
NOVOS DADOS

Três Lagoas investiga um óbito por Covid e tem 90 pessoas em tratamento

Município registra aumento de 78 para 90 casos de pessoas ativas com a doença

8 JUL 2020 - 18h:17Por Ana Cristina Santos

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas investiga um óbito suspeito pelo novo Coronavírus.  Um idoso de 82 anos que estava na UTI com suspeita da Covid-19 morreu na noite desta terça-feira (7). A secretaria aguarda resultado do exame.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado nesta quarta-feira (8), Três Lagoas registrou um aumento de 78 para 90 casos de pessoas ativas com a doença. De ontem para hoje, não houve aumento de pessoas curadas.

O município registrou mais 12 casos confirmados de Covid, sendo oito homens de 16 a 61 anos e quatro mulheres de cinco a 52 anos. Entre os novos casos positivos, três possuem contato com alguém já infectado, um está em investigação e oito não possuem vínculo com outro positivo para a doença. Uma mulher de 52 e um homem de 56 anos estão em isolamento hospitalar, os demais estão em isolamento domiciliar.

No hospital, estão 14 pessoas,  sendo três confirmados em UTI pública, um confirmado em enfermaria privada e três em enfermaria pública. Entre os suspeitos, dois estão em enfermaria pública, dois em UTI pública, dois em enfermaria privada e um em UTI privada.

Do início da pandemia até agora, Três Lagoas registrou 341 casos confirmados, com 244 recuperados e sete óbitos. O município tem ainda 238 pessoas em investigação.

Deixe seu Comentário

Mailson Interna RCN

TVC Canal 13