Rádios On-line
OPORTUNIDADE

Três Lagoas oferta 52 vagas de emprego; veja como concorrer a uma delas

47 vagas de emprego da Casa do Trabalhador são destinadas para quem tem ensino fundamental

13 DEZ 2017 - 09h:02Por Tatiane Simon

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 52 vagas para quem está à procura de um emprego. Destas, 47 são para pessoas que possuem o ensino fundamental completo, três para quem possui ensino médio e duas para candidatos com ensino superior completo.

Segundo a Casa, as vagas disponíveis para candidatos com nível fundamental nesta quarta-feira (13) são: açougeuiro (4); entregador (1); mecânico de motor a diesel (1); mecânico diesel (15); mecânico eletricista de veículos(4); motorista carreteiro (20) e operador de motosserra (2).

Para ensino médio, as vagas são: analista de sistema (1); supervisor de operações de controle de produção (1) e vendedor externo (1).

Uma vaga para fisioterapeuta e uma para supervisor de compras estão disponíveis para candidatos com ensino superior completo.

De acordo com a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, no Centro. O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3929-1937.

Deixe seu Comentário