RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Três Lagoas passa a ter novo toque de recolher, mas Comitê pede cautela

A partir desta quinta-feira, toque de recolher começa às 22h

Por Ana Cristina Santos
13/05/2021 • 14h00
Compartilhar

A partir desta quinta-feira (13), o Toque de Recolher, em Três Lagoas, passa a ser das 22h às 5h. A mudança no horário de restrição de circulação das pessoas nas ruas teve como base o Prosseguir- Programa criado para avaliar e classificar os municípios em faixas de cores, de acordo com o grau de risco de contágio da Covid-19.

Cidades com a bandeira cinza têm que seguir o toque de recolher das 20h às 5h. Municípios com a bandeira vermelha devem limitar a circulação das 21h às 5h. Por último, cidades com cores verde, amarela e laranja têm horário de restrição mais flexível, das 22h às 5h.

Segundo a presidente do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, Maria Angelina Zuque, não é porque o município reduziu a taxa de transmissão da Covid, que é momento de “relaxar”. Pelo contrário, Angelina disse que Três Lagoas ainda tem registrado muitos casos de Covid, média de 100 por dia. Por esse motivo, solicitou que, apesar das pessoas terem um tempo maior para poder circular e os estabelecimentos poderem funcionar até mais tarde,  é preciso cautela ainda.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As demais restrições seguem conforme decreto publicado anteriormente.

Veja entrevista na integra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas