RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas perde e está fora da decisão dos Jogos Escolares da Juventude

Atletas de Três Lagoas e estão fora da competição ao perderem as disputas das quartas de final nas duas categorias

Por Tatiane Simon
06/06/2019 • 17h46
Compartilhar

Equipes masculinas e femininas de Três Lagoas estão em Anastácio e Aquidauana participando dos Jogos Escolares da Juventude, na modalidade voleibol nas categorias 12-14 anos. Os jogos começaram terça-feira (4), na fase classificatória, e Três Lagoas e está fora da competição ao perder as disputas das quartas de final nas duas categorias.

Estão na competição o time masculino da Escola Estadual "Luiz Lopes de Carvalho – LULOCA" e feminino da Escola Estadual "Maria de Lurdes".

As atletas estrearam com vitória sobre Paranhos. No jogo realizado na quarta-feira (5), as três-lagoenses fecharam o placar por 2 sets a 0, contra as rivais. No segundo embate, Jardim dominou o jogo e Três Lagoas amargou a primeira derrota por 0 a 2. Na quinta (6), os meninos perderam para Aquidauana e aguardam para decidir o quinto e sétimo lugar.

No masculino, a estreia dos nossos atletas não foi favorável, sendo a partida contra Ponta Porã, que venceu por 2 a 0. O mesmo resultado foi do segundo jogo, porém, com vantagem para Três Lagoas que não deu chances para Deodápolis e venceu os dois primeiros sets. Já na decisão das quartas, Paranhos levou a melhor e vence por 2 a 0, conquistando a vantagem de seguir na competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas