RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas pode ter feira gastronômica

Semana da Gastronomia pode acontecer em área da antiga ferrovia no centro da cidade

Por Ana Cristina Santos
27/09/2017 • 13h21
Compartilhar

Os vereadores Luiz Akira (PSDB) e Isabel Cristina (SD) apresentaram na sessão desta terça-feira (26) projeto de lei que institui a Semana da Gastronomia em Três Lagoas. A intenção de acordo com os vereadores, é que a feira gastronômica ocorra no mês de novembro, no mesmo espaço em que foi realizada a festa do Folclore, na área da antiga ferrovia, no centro da cidade.

De acordo com os parlamentares, a intenção é explorar uma nova área em Três Lagoas e contribuir para a economia local e para o fomento do turismo.

Isabel Cristina disse que, em novembro, quase não tem muitas atividades na cidade, por isso da sugestão para a realização da feira neste mês.

Luiz Akira disse que a Semana da Gastronomia deve atrair turistas para a cidade. Ele citou como exemplo o festival de food truck que sempre atrai muitas pessoas. “Tudo que evolve gênero alimentício a população gosta. A comida é uma das grandes atrações das feiras livres de Três Lagoas”, destacou.

 Intenção é que a feira gastronômica ocorra no mês de novembro, no mesmo espaço em que foi realizada a festa do Folclore- Foto/ Ana Cristina Santos 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas