RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas pode ter sinal de internet gratuita

Presidente da Câmara entende que internet se tornou um serviço básico, assim como água e energia

Por Ana Cristina Santos
20/09/2017 • 17h00
Compartilhar

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, André Bitencourt (PSDB), apresentou uma indicação ao Executivo solicitando que a administração municipal estude a possibilidade da implantação do sinal de internet gratuita nos principais pontos turísticos de Três Lagoas, como na Feira Livre, Balneário Municipal, na praça Senador Ramez Tebet, Lagoa Maior e Jupiá.

Segundo o vereador, o objetivo é democratizar o acesso à internet, facilitando a utilização dos serviços on-line para o cidadão três-lagoense e também para os turistas.

Bitencourt disse que sabe que o município tem outras prioridades, mas entende que a internet se tornou um serviço básico, assim como água e energia. “Conversei com o prefeito sobre a necessidade e importância do wi-fi gratuito em pontos estratégicos. Logicamente sei que há outras prioridades para o município, mas o prefeito disse que irá analisar esta solicitação”, comentou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas