RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Três Lagoas realiza mais uma edição do programa 'Mais Lazer nas Comunidades'

Está programada a participação de uma equipe do CCZ para vacinar cães e gatos contra a raiva

Por Redação
14/09/2018 • 17h03
Compartilhar

Uma equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas estará participando, junto com a Secretaria Municipal de Esportes Juventude e Lazer (Sejuvel), da ação do Programa “Mais Lazer nas Comunidades”, no período da tarde de sábado (15).

O evento, realizado pela Sejuvelserá na Quadra Poliesportiva do Jupiá, a partir das 14h, com variada programação, voltada à população daquele bairro.

Entre as ações previstas, a equipe do CCZ estará vacinando cães e gatos contra a raiva. Para tanto, os moradores do Jupiá e bairros adjacentes são orientados e levar seu animalzinho de estimação e a carteirinha de vacinação para que seja imunizado contra a raiva.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como orienta o coordenador do CCZ, médico veterinário Hugo Nogueira Faria, podem ser vacinados animais (cães e gatos), acima de seis meses de vida e que não estejam prenhes.

Como consta na programação do Programa “Mais Lazer nas Comunidades”, haverá brincadeiras, jogos, parque inflável e zumba. As equipes da SMS estarão presentes com atendimentos de aferição de pressão, glicemia e saúde bucal. Uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), participa da ação com orientações sobre programas e benefícios sociais, Cadastro Único e outros.

O “Mais Lazer nas Comunidades” é uma proposta da Prefeitura de Três Lagoas, em promover o lazer e atividades esportivas nos bairros de Três Lagoas e Distritos. Neste ano, o programa já foi realizado nos bairros Novo Oeste, São João, Vila Piloto e Distritos de Arapuá e Garcias.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas