Rádios On-line

Três Lagoas realiza o Dia do Desafio

31 MAI 2013 - 09h:47Por Redação

O Dia do Desafio tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e esportivas para o benefício da saúde e bem-estar. Segundo Luiz Antonio Neto, organizador do evento em Três Lagoas, a intenção é de que as pessoas despertem para a prática de atividades esportivas. Neste ano, o município concorrerá com a cidade de Las Tunas, de Cuba. 

Três Lagoas venceu as últimas três edições e a expectativa é de mais uma vitória neste ano, embora, em virtude da chuva que ocorreu nas primeiras horas de ontem, o objetivo tenha sido um pouco frustrado. Segundo o coordenador, eram esperadas muitas pessoas no principal local do evento, onde ocorreria o cerimonial de abertura do Dia do Desafio, que não aconteceu devido à presença de poucas pessoas.

Os poucos que compareceram eram convidados a participar de atividades físicas, como exercícios aeróbicos, entre outros. A Associação Três-lagoense de Luta de Braço – ATLB montou um estande onde recebeu os curiosos e fez demonstrações. Outro atleta presente ao evento foi Alex Ortiz, que fez demonstrações e convidou as pessoas presentes para fazer alguns exercícios da modalidade. Durante as atividades na praça, foi registrada a participação de escolas e empresas.

Até o fechamento desta edição, ainda não tinha sido concluída a apuração do número de participantes no Dia do Desafio em Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: