RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas recebe 1,2 mil atletas durante etapa dos jogos escolares de vôlei

Jogadores chegam para a competição a partir desta terça-feira; fase definirá o vencedor para etapa nacional

Por Tatiane Simon
18/06/2018 • 14h05
Compartilhar

Três Lagoas começa a se preparar para receber os jovens atletas de Mato Grosso do Sul para a disputa dos Jogos Escolares e Jogos da Juventude de MS (Jems/Jojums) de voleibol. Essa fase é uma seletiva para a etapa nacional da competição, categorias 15 a 17 anos.

O evento esportivo começa nesta terça-feira (19) e vai até o dia 23 deste mês. A abertura será às 19h30 no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha” e deve reunir aproximadamente 1,2 mil atletas de 35 municípios sul-mato-grossenses.

Além das partidas, os jogadores terão um roteiro especial, incluindo desfile e eleição de miss e mister Jems/Jojums, apresentações culturais, por meio da Diretoria Municipal de Cultura e plantio de mudas no lançamento do Bosque dos Atletas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (Semea).

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As delegações começam a chegar na terça e, de acordo com a programação da Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte),14 hotéis serão beneficiados com o evento, recebendo um investimento de quase R$ 500 mil. Além disso, cada atleta receberá um ticket médio de R$ 150 como apoio.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas