RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas recebe 800 lutadores para 2º Open Nacional de Karatê

Evento será neste domingo (8) no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”

Por Tatiane Simon
06/09/2019 • 09h00
Compartilhar

Lutadores de todo o Brasil estarão em Três Lagoas neste domingo (8), para disputar o troféu do 2º Open Nacional de Karatê “Sensei Takashi Shigueeda”. A competição prevê a participação de mais de 800 atletas disputando nas categorias Shiai (lutas) e Kata (luta imaginária). O evento é realizado pela Associação Zanon de Karatê e tem o apoio da Prefeitura de Três Lagoas

O campeonato ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha” a partir das 8h30 com entrada franca. O evento abrange lutadores de todas as idades e faixas (da branca a preta). O lutador mais novo tem apenas 4 anos de idade e o mais velho com 66 anos.

A Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul (FKMS) e a Confederação Brasileira de Karatê (CBK) fazem parte da realização do 2º Open Nacional de Karatê “Sensei Takashi Shigeeda”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas