RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Três Lagoas recebe atendimento gratuito do 'Negócio a Negócio' para 680 empresas

Atendimento é direcionado aos empresários locais com orientação técnica e consultoria na área de finanças, pessoas e marketing

Por Tatiane Simon
12/04/2019 • 15h00
Compartilhar

Empresários de Três Lagoas receberão a partir deste mês atendimento gratuito voltado para orientação técnica e consultoria na área de finanças, pessoas e marketing. O serviço faz parte da consultoria Negócio a Negócio desenvolvida pelo Sebrae/MS e deve atender 680 empresas in loco de porte MEI, ME e EPP no município.

O objetivo de auxiliar nas principais dificuldades encontrados no dia a dia da gestão do negócio e indicar soluções alinhadas às necessidades diagnosticadas. As empresas que receberem o atendimento poderão ter seu estabelecimento sinalizado com um adesivo apontando que o Sebrae esteve na sua empresa, indicando que o estabelecimento busca constante aperfeiçoar na gestão do seu negócio. O atendimento é individualizado e gratuito, acontecendo no próprio estabelecimento, observando a sua realidade e identificando, presencialmente, outros possíveis pontos de melhoria.

"A orientação consiste na aplicação de diagnóstico empresarial com recomendações para os empresários aprimorarem o seu negócio, procurando auxiliar em seus pontos e fortes e identificar as suas oportunidades de melhoria. Também é entregue um de caderno de ferramentas com soluções alinhadas às necessidades diagnosticadas", afirmou a analista do Sebrae/MS, Viviane Santos.

Sala do Empreendedor

Para fortalecer ainda mais o empreendedorismo e a legalização das empresas, a Sala do Empreendedor também é um dos focos do Cidade Empreendedora. O local reúne diversos serviços de interesse dos empreendedores, principalmente, de microempreendedor individual, tais como orientações gerais sobre a categoria, abertura de MEI, regularização da microempresa, orientação técnica para a formalização da MEI, entre outros. As ações do Negócio a Negócio também fazem parte das iniciativas da sala do Empreendedor.

A Sala do Empreendedor funciona segunda, quarta e sexta-feira, das 7h às 11h, na Rua João Carrato, 33. Informações podem ser obtidas no telefone 0800 570 0800.

?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas