RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas recebe duas peças teatrais no fim de semana

Apresentações fazem parte do programa MS em Cena iniciada nesta semana

Por Tatiane Simon
07/12/2018 • 10h59
Compartilhar

O Galpão da NOB, em Três Lagoas, será palco de duas apresentações teatrais neste fim de semana. As peças integram a 12ª edição do MS em Cena que iniciou nesta semana em comemoração às festividades de fim de ano.

No sábado (8), a peça “Os Corcundas” do Grupo Circo do Mato, de Campo Grande, será apresentada a partir das 20h. No mesmo local e horário, o espetáculo “Circo de Dois”, da Cia Pé de Chinelo, de Ribeirão Preto (SP), será apresentado no domingo (9).

Segundo o artista Thiago Ramalho, que se apresentou no segundo dia do MS em Cena, em Três Lagoas, o evento tem sido uma das grandes atividades culturais voltadas às artes cênicas “onde grupos e artistas locais e do estado têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos de forma que o povo tenha acesso a espetáculos de qualidade gratuitamente

A administração municipal divulga na página: http://www.treslagoas.ms.gov.br/calendariofinaldeano a programação cultural de fim de ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas