RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três Lagoas recebe "Encontro Crystal" neste sábado

Evento contará com apresentações de cantores regionais e a entrada é gratuita

Por Kelly Martins
12/05/2017 • 07h55
Compartilhar

Será realizado neste sábado (13), em Três Lagoas, o “Encontro Crystal”, com apresentações de cantores regionais. O evento é promovido pela cerveja Crystal, com apoio da rádio Band FM 93,3 MHz. Os shows são gratuitos e ocorrerão na Atlanta Conveniência, no bairro Jardim das Oliveiras, a partir das 18h. A programação seguirá até as 22h.

De acordo com a organização, o cantor João Paulo e a dupla Calebe & Barone vão se apresentar em um palco criado em um caminhão da Crystal. Porém, o agito na cidade já iniciou desde esta quinta-feira (11) com blitz do grupo de apoio da Band FM, na avenida Capitão Olyntho Mancini, no posto de combustível Rebucci, e também abordagens das promotoras do evento, com distribuição de vale-brindes, que deverão ser retirados durante os shows.

“ O Mato Grosso do Sul é um estado muito importante para a Crystal e procuramos prestigiar essas praças sempre que possível”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas