RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas recebe evento de negócios com primeira edição da ‘Bendita Feira’

Evento previsto para hoje e amanhã é inédito em Três Lagoas e terá presença de 40 empresas que vão expôr produtos e serviços

Por Tatiane Simon
09/02/2019 • 10h34
Compartilhar

Três Lagoas recebe neste fim de semana a primeira edição da “Bendita Feira”. O evento é o primeiro no segmento de negócios sediado na cidade e atrai mais de 40 empresas de mais de 10 áreas de serviço e comércio. A feira é oportunidade de novos negócios para empresários e  também para o consumidor, que poderá ter acesso a marcas e produtos até então, desconhecidos. 

A feira será aberta neste sábado (9) às 10h e segue com programação lotada até às 20h de domingo, no Triunfo Eventos (rua Manoel Jorge, 1068, bairro Santos Dumont). O ingresso custa R$ 5 nos dois dias. 
“Serão instalados 40 stands, em um ambiente climatizado, com expositores dos segmentos de calçados, acessórios, roupas, cursos e artesanato, além de serviços, como a presença de um banco e de uma construtora”, explica Danilo Fiuza, idealizador da feira. 

Para o público infantil, a feira terá atrações como A Turma da Disney, Robô Transformers, Hulk, Pepa Pig, Minions e espaço kids.

Para a diretora do Sebrae em Três Lagoas, Josi Signore, eventos como este são importantes para a integração do empresariado no mercado e com seu próprio público. “Isso fomenta desenvolvimento através do estímulo ao consumo. O empresário mostra a sua marca e vislumbra possibilidade de obter maior lucro. O cliente pode visitar e conhecer diversas empresas em um mesmo espaço”, acrescenta.

O Grupo RCN de Comunicação é parceiro nesta edição da Bendita Feira e apoia iniciativas que fomentem a economia local.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas