RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Três Lagoas recebe exposição de orquídeas e rosas do deserto

Moradores poderão, além de prestigiar a exposição, comprar flores e aprender sobre cultivo

Por Tatiane Simon
20/09/2017 • 11h20
Compartilhar

Três Lagoas recebe na próxima quarta-feira (27) a exposição de orquídeas e rosas do deserto. Aberto à comunidade, com entrada franca, a exposição será realizada na Casa do Artesão, localizada na avenida Aldair Rosa, na Circular da Lagoa Maior até o dia 29 deste mês das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Moradores interessados em prestigiar o evento poderão também aprender sobre como cultivar orquídeas ou rosas do deserto com as orientações que serão repassadas pela equipe do Orquidário Santo André.

A venda de plantas também está prevista no cronograma da exposição. Será aceito pagamento com cartão de crédito ou débito.

No último dia da exposição, sexta-feira (29), haverá também sorteio de uma rosa do deserto entre as pessoas que se inscreverem durante os dias da exposição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas