RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas recebe Feira do Livro

11ª edição da Feira do Livro acontece na Biblioteca Municipal Rosário Congro

Por Ana Cristina Santos
09/05/2016 • 18h13
Compartilhar

Teve início nesta segunda-feira e vai até 20 de maio, a 11ª edição da Feira do Livro, que acontece na Biblioteca Municipal Rosário Congro.

De acordo com a coordenadora da biblioteca, Fabiana Carla Cândido Gomes, o expediente da feira é das 8h às 20h. Os alunos das escolas municipais vão visitar a feira em horários agendados. Ônibus foram disponibilizados para o transporte das crianças. “Vamos atender até às 20h para atender as pessoas que trabalham durante o dia”, destacou.

Segundo Fabiana, cerca de 800 exemplares de livros de literatura infantil, infanto-juvenil e adulto, estão expostos para venda.  “Temos livro a partir de R$ 1 para crianças, e outros de vários gêneros para os adultos também”, comentou.

A feira é uma realização de um livreiro de Baurú (SP), o qual possui uma parceria com várias editoras, o que possibilita que os exemplares sejam vendidos a preços acessíveis.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas