RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas recebe oitava Feirinha do Livro

A Feirinha do Livro estará aberta à visitação até às 19h do dia 24 de maio

Por Redação
14/05/2013 • 10h09
Compartilhar

Terá início, nesta terça-feira, a oitava edição da Feirinha do Livro em Três Lagoas. O evento será aberto às 8h de hoje, no saguão do Paço Municipal Rosário Congro, em frente à praça Senador Ramez Tebet.

Conforme informações do Departamento de Cultura, o evento disponibilizará clássicos da literatura nacional, best sellers, títulos infantis e livros para todas as idades.

Desde o ano passado, a Feirinha do Livro é realizada em parceria com a Feira do Livro “Caminhos da Leitura”, projeto que faz parte do Circuito Nacional de Feiras de Livros, realizado anualmente em várias cidades do país, com o objetivo de promover a literatura e a leitura em todas as classes sociais, segundo a assessora do Departamento de Cultura, Vickie Vituri.

“Todas as escolas de Três Lagoas estão sendo convidadas para participar do evento. Os títulos serão vendidos a partir de R$ 1 para que todos possam comprar e contribuir com a formação de leitores, objetivo principal do nosso evento, além de oferecer obras a preços acessíveis", disse a assessora.

Simultaneamente às exposições de livros, serão realizadas atividades de Contação de Histórias, projeto já realizado com o grupo teatral Identidade, o qual apresentará os clássicos infantis e ainda apresentações instrumentais de baixo e violino, com o coordenador da Orquestra Sinfônica maestro Ricardo Brasil, nos dias 14 e 16 de maio.

A Feirinha do Livro estará aberta à visitação até às 19h do dia 24 de maio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas