RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três Lagoas recebe palestra gratuita sobre microempreendedorismo individual

"Como se Tornar um MEI" traz informações sobre benefícios e regras para formalização

Por Tatiane Simon
12/02/2019 • 10h00
Compartilhar

Três Lagoas recebe nesta terça-feira (12) e nas próximas duas semanas, nos dias 19 e 26, palestras gratuitas voltadas para microemprendedores individuais com o tema"Como se Tornar um MEI" realizadas pelo Sebrae.

O objetivo é sensibilizar os participantes sobre os benefícios de se formalizar como microempreendedor individual, de modo a fomentar o empreendedorismo e orientar sobre os produtos e serviços desenvolvidos especificamente para este público.

As palestras acontecem no Sebrae em Três Lagoas, que está localizado na rua Zuleide Perez Tabox, 826, no Centro, das 14h30 às 17h30. As inscrições também são gratuitas e devem ser feitas pela internet.

Segundo as estatísticas do Portal do Empreendedor existem mais de 110 mil MEIs em Mato Grosso do Sul, sendo a maioria de nacionalidade brasileira. Quem participar da palestra vai conhecer os benefícios, as regras, obrigações e custos de se tornar um MEI, bem como os requisitos necessários para a formalização e as ações que o Sebrae realiza para auxiliar esse tipo de empreendedor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas