RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas recebe palestra sobre tendências para o mercado de açaí e marmitarias

Evento visa auxiliar os profissionais a visualizarem novas oportunidades de negócio

Por Tatiane Simon
15/08/2018 • 11h27
Compartilhar

Moradores de Três Lagoas que já atuam no ramo alimentício ou pretendem investir na área terão a oportunidade de acompanhar a duas palestras gratuitas neste mês e em setembro. A ação é do Sebrae/MS, que realiza as palestras “Tendência para o Mercado de Açaí”, no dia 20 de agosto, e “Tendência para o Marcado de Marmitaria”, no dia 03 de setembro, às 19h, no escritório regional da instituição.

O objetivo é apresentar aos empreendedores as possibilidades de negócios nestes setores. A solução voltada para negócios de açaí abordará o crescimento do consumo deste alimento no Brasil e no MS; as variedades de produtos a partir da fruta, como o sorvete, creme, sobremesas, entre outros; as possibilidades de potencialização no consumo; logística para aquisição do fruto amazônico e noções de custo inicial de produção.

Já a apresentação destinada ao mercado de marmitarias vai trazer aos participantes assuntos como tipos de marmitas; o movimento Fit atrelado ao crescimento do número de marmitarias; noções de custo inicial de produção; possibilidades de público-alvo e formação de parcerias.

De acordo com Marlon Velasques, técnico do Sebrae/MS, os empreendedores precisam estar atentos ao mercado e buscar sempre um diferencial, por isso “investir em cursos, palestras e workshops é fundamental para aprimorar técnicas e inovar o negócio. É preciso ter em mente que agregar valor significa ampliar a satisfação do cliente”, afirma.

Interessados em participar das palestras deve realizar a inscrição diretamente no prédio do Sebrae, em Tr~es Lagoas, instalado na rua Zuleide Pérez Tabox, 826, Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas