RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas recebe Sarau Cultural e artistas podem se inscrever; saiba como

Evento será realizado no dia 25 de maio, na Biblioteca Municipal Rosário Congro, de Três Lagoas

Por Tatiane Simon
09/05/2019 • 08h05
Compartilhar

Três Lagoas será palco de mais uma edição do Sarau Cultural neste mês. O evento, que é aberto ao público, será realizado no dia 25, das 18h às 21h, em frente à Biblioteca Municipal Rosário Congro. Os artistas interessados em apresentar seu trabalho devem preencher uma ficha de inscrição.

Poderão se inscrever pessoas naturais de Três Lagoas ou municípios vizinhos com trabalhos artísticos. De acordo com o regulamento as inscrições serão selecionadas e organizadas na programação de forma a somar 3 horas de atividades.

Será expressamente vetada a apresentação de atividades de conteúdo político-partidário e sexual que contribuam para o constrangimento, a desvalorização, pejorativização, agressão e que não condigam com a ética e moral coletiva.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o documento, uma vez inscrito no Sarau Cultural, o inscrito autoriza a Diretoria a divulgar, gravar e/ou reproduzir em caráter irrestrito a sua obra, por meio de CDs, DVDs, painéis, mídias e outras formas de divulgação, Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura de Três Lagoas ressalvados apenas os direitos autorais pertinentes e previstos em legislação específica.

Todos os artistas, pessoas da comunidade, estudantes, grupos ou coletivos interessados em participar com seus trabalhos devem preencher uma ficha de inscrição (para baixá-la clique AQUI) e entregar na Diretoria de Cultura, mais especificamente no Núcleo Municipal de Teatro (primeira sala do lado esquerdo do corredor), até o dia 16 durante horário de expediente.

 

De acordo com a coordenadora de Teatro, Tatiana Mizobe, o sarau cultural é desenvolvido pela diretoria de cultura por meio da Biblioteca Municipal e Núcleo Municipal de Teatro.

"Este é um evento para expor os trabalhos das pessoas que apreciam/produzem a arte em geral, seja ela no formato de literatura, dança, teatro, poesia, música, artes plásticas, fotografia e audiovisual", explicou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas