RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Três Lagoas receberá R$ 1,5 milhão para obras de drenagem em rodovia

Recurso foi viabilizado pelo governo do estado e deverá ser investido neste ano

Por Kelly Martins
09/08/2017 • 16h10
Compartilhar

Obras de drenagem e pavimentação deverão ser realizadas em uma estrada, localizada na zona rural do Distrito de Arapuá, em Três Lagoas. Isso porque o governo do estado contratou uma empresa para realizar o serviço pelo valor de R$ 1,5 milhão que será viabilizado pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul).

A empresa terceirizada será a GCR Engenharia Eireli, responsável pela implantação da rodovia com revestimento primário e drenagem em pontos críticos, no trecho da MS-377 e o entroncamento da BR-262. A extensão é de 27,60 quilômetros e fica próximo ao Rio Pombo, conforme publicação no Diário Oficial do Estado, na edição que circula nesta quarta-feira (9).

De acordo com a Agesul, a ordem de serviço será determinada assim que o trâmite contratual com a empresa vencedora do certame for finalizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas