RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Três Lagoas recebeu dois prêmios nesta semana

Avaliações se deram principalmente pelo Índice de Efetividade da Gestão Municipal

Por Da redação
24/11/2018 • 07h05
Compartilhar

ROUBOU A CENA
O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), roubou a cena nesta semana ao subir numa escultura de peixe construída na rotatória de acesso ao balneário municipal.

PRÊMIO
Três Lagoas recebeu dois prêmios, nesta semana: um de “Prefeitura Destaque” e outro de “Gestão Sustentável dos Resíduos Sólidos”, do Tribunal de Contas do Estado.  As avaliações se deram principalmente pelo Índice de Efetividade da Gestão Municipal, que tem 30% de peso sobre a nota final, dentre outras metas cumpridas pela Administração Municipal 

INDEFERIDO
Dos 12 mil inscritos para o concurso da Prefeitura de Três Lagoas, metade teve pedido de inscrição indeferido por falta de pagamento da taxa de inscrição. Mas, segundo  uma fonte, muitos indeferimentos ocorreram  devido ao interessado ter apresentado apenas a CNH para fazer a inscrição, e no edital falava RG. Porém, candidatos alegam que a exigência não estava bem clara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas