RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas registra 13 homicídios somente neste ano

O último homicídio registrado na cidade foi neste final de semana

Por Ana Cristina Santos
13/08/2018 • 14h00
Compartilhar

De janeiro até agora, Três Lagoas registrou 13 crimes de homicídio. O último foi registrado neste final de semana. Um jovem de 19 anos foi morto com pedrada e golpes de ferro de passar roupa. Entre as mortes violentas registras neste ano, três foram feminicídio.

A primeira morte violenta registra em Três Lagoas neste ano foi do síndico Wellington Fabrício Pereira Farias, de 27 anos, que matou a golpe de faca, o pedreiro Robson da Silva de Lima, de 29 anos, no residencial Novo Oeste.

Depois foi registrado o feminicídio de Haley Coimbra, morta em janeiro deste ano pelo ex- marido, Renato Otoni, que depois se matou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em fevereiro, o carvoeiro Claudemir Caetano, 50 anos morreu após ser esfaqueado pelo colega de trabalho, José Francisco Dias, 64.

No mesmo mês, a hoteleira, Larissa Souto Pereira de Freitas, 42 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, o mototaxista Marcos Sérgio da Silva Castro, que depois se matou.

Ainda em fevereiro após discussão, o pintor Gilberto Carvalho da Silva, de 41 anos foi assassinado pela namorada, a cabeleireira Danielly Vicente Azambuja, de 26 anos a golpes de canivete.

Em abril, o vigilante César Luiz de Oliveira, o “Cezinha”, de 55 anos, foi morto com tiros na cabeça, no bairro Paranapungá.

Em maio, Camilo de Freitas, de 28 anos, foi morto com uma facada por uma mulher que passava pela rua, no bairro da Lapa.  Ele foi morto após discussão com a esposa na rua. A acusada do crime está presa.

Ainda em maio, no bairro Guanabara, Claro Gonçalves dos Santos Filho, de 31 anos, também foi morto a facadas pelo próprio irmão Messias dos Santos, de 35 anos. O crime teria ocorrido após uma discussão entre eles.

Em julho, João Manoel da Silva, de 43 anos, foi morto em um bar no bairro Vila Haro, em Três Lagoas.

Ainda no mês passado, o empresário de Três Lagoas, Marcos Gonçalves de Oliveira, matou a esposa Francielli Castilho, de 27 anos e, em seguida, se matou.

Neste mês, José Claudio dos Santos, de 39 anos, morreu após ser esfaqueado e agredido a pauladas.

Na semana passada, Márcio Pereira Viana, de 24 anos, matou o cantor Jorge Édson Ferreira, conhecido por Pele Negra, em uma tabacaria da cidade.

E na noite deste sábado (11), Mateus Gonçalves Medeiros, de 19 anos, foi morto com pedrada e golpes de ferro de passar roupa, em uma residência na rua Urias Ribeiro, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas