RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três Lagoas registra 2,5 mil casos de dengue e Saúde faz mutirão de limpeza

Até agora, 2,7 mil imóveis foram visitados e mais de 1,5 mil focos eliminados criadouros

Por Tatiane Simon
26/05/2019 • 07h04
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas divulgou Boletim de Monitoramento da Dengue nesta terça-feira (21) e apontou a confirmação de 174 novos casos de dengue na cidade. Com isso, o município passou de para 2.509 vítimas que contraíram a doença de janeiro até agora. O dado reforça a condição de epidemia que a cidade atravessa desde o último bimestre de 2018. 

Houve também aumento dos casos notificados como suspeitos pelo Departamento de Endemias. O salto foi de 4.332 para 4.449 em uma semana, segundo o boletim. Até o momento, Três Lagoas contabiliza três mortes por dengue. 

No combate ao mosquito Aedes aegypti, um mutirão de limpeza iniciou no último dia 8 e segue até o fim do mês e irá percorrer seis bairros no total. Até agora, 2,7 mil imóveis foram visitados e mais de 1,5 mil focos eliminados criadouros.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas